Confronto entre Santos e Cruzeiro gera tensão em campo
A partida entre Santos e Cruzeiro, válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve um momento de tensão entre Neymar e Gabigol. Após uma falta cometida em Willian Arão, o atacante do Santos provocou o jogador do Cruzeiro. A dublagem do momento foi feita por Gustavo Machado, especialista em leitura labial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar disparou: “O que você quer, hã? Ei, você também reclama do volante, car****. Também reclama do volante, pô. Você quer ganhar? Você não vai ganhar. Você não vai ganhar de mim. É, você vai ver.”
Santos garante permanência na elite do futebol
No jogo, o Santos, que enfrentava risco de rebaixamento, assegurou sua permanência na primeira divisão do futebol nacional. Os gols da vitória por 3 a 0 foram marcados por Thaciano, que balançou as redes duas vezes, e João Schmidt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse resultado, o Santos alcançou 47 pontos e subiu para a 12ª posição na tabela. Além disso, o time do litoral paulista garantiu uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.
Cruzeiro encerra a competição em terceiro lugar
Por outro lado, o Cruzeiro finalizou sua participação no torneio na terceira colocação, somando 70 pontos. A equipe mineira já se prepara para o próximo desafio, que será na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte.
