Confronto em Maragogi: Vitor Reis da Silva, líder do tráfico, é morto em operação policial

Confronto em Maragogi resulta na morte de Vitor Reis da Silva, líder do tráfico. Ele era alvo de mandados e tinha conexões com o Comando Vermelho.

26/11/2025 20:31

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Confronto em Maragogi resulta na morte de líder do tráfico

Identificado pela polícia como uma das principais figuras do tráfico nas cidades baianas de Serrinha e Barrocas, Vitor Reis da Silva foi encontrado nesta quarta-feira (26) em Maragogi, Alagoas. Ele morreu em um confronto com as equipes policiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vitor era alvo de dois mandados de prisão, um preventivo e outro temporário, ambos relacionados a homicídios. As investigações revelaram que ele mantinha conexões diretas com traficantes do Comando Vermelho (CV) no Rio de Janeiro. No estado carioca, costumava se hospedar na comunidade da Rocinha, onde exibia armas de uso restrito e coordenava execuções e o tráfico à distância.

A Polícia Civil da Bahia informou que ele havia estabelecido residência em Sergipe, de onde continuava a liderar o grupo criminoso. Após o confronto em Maragogi, mesmo ferido, Vitor foi socorrido, mas não sobreviveu. No local onde estava escondido, os policiais apreenderam um revólver calibre .357, munições, celulares, cerca de 800 gramas de maconha e um veículo adquirido com dinheiro do tráfico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Operação Purificação em andamento

Além disso, as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão em Sergipe, em locais relacionados ao investigado. Uma motocicleta de alto valor e outros bens, atribuídos ao lucro do crime, foram confiscados.

Essa ação faz parte de mais uma fase da Operação Purificação, liderada pela Delegacia Territorial de Serrinha, que visa desarticular a estrutura criminosa envolvida em homicídios e tráfico na região. A operação contou com o apoio de unidades da Polícia Civil da Bahia, Alagoas e Sergipe, além de grupos de inteligência e equipes especializadas da Segurança Pública de Alagoas.

Leia também:

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.