Confronto em Garibaldi, RS, resulta em dois mortos; policiais saem ilesos da ação
Incidente em Garibaldi, na Serra Gaúcha, não deixou policiais feridos.
Confronto em Garibaldi resulta em duas mortes
Um confronto entre a Brigada Militar e suspeitos de homicídio resultou em duas mortes em Garibaldi (RS), na madrugada desta quinta-feira (16). Segundo a BM, os suspeitos estavam armados com uma submetralhadora e outras armas.
O tiroteio começou quando os policiais tentaram abordar um veículo. De acordo com a Brigada Militar, a equipe foi recebida a tiros pelos ocupantes do carro, que usavam coletes balísticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os policiais reagiram e atingiram os dois homens, que não sobreviveram. A polícia informou que os suspeitos teriam cometido um homicídio no município momentos antes do confronto.
Leia também:

Homem simula acidente e é condenado por fraude no RS

Supercélula: Tempestades severas com granizo atingem o RS com alerta Cell Broadcast

Frio intenso atinge RS com risco de geada na Serra
Além da submetralhadora, a BM encontrou duas pistolas e munições com a dupla. O veículo utilizado estava registrado como furtado. O local foi isolado até a chegada da perícia e, felizmente, nenhum policial ficou ferido durante a ação.
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.