O presidente do UFC, Dana White, confirmou que o UFC promoverá um evento de luta nos jardins da Casa Branca para celebrar os 250 anos da independência dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor da organização afirmou que se reunirá com o presidente Donald Trump e sua filha, Ivanka, para tratar da logística ainda neste mês em Washington, DC.
“Acontecerá, com certeza. Considere que, no 250º aniversário dos Estados Unidos da América, o UFC estará no gramado sul da Casa Branca, ao vivo na CBS”, declarou Dana White.
LEIA TAMBÉM!
O proprietário do UFC informou que o evento é parte de um acordo bilionário com a Paramount. Informações sobre os lutadores e a venda de ingressos ainda não foram divulgadas. O governo dos EUA não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
No entanto, Donald Trump declarou, em 3 de julho, que planeja realizar um evento do UFC nos jardins da Casa Branca em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chamado no mundo das artes marciais mistas de “Combatant in Chief” (Comandante-em-chefe), Trump é amigo próximo do presidente do UFC, Dana White, e vê os fãs do esporte como parte importante de sua base política.
“Vamos fazer uma luta do UFC — imaginem — nos jardins da Casa Branca”, disse Trump. “Temos muito espaço lá. Vamos montar uma estrutura — nós não, o Dana [White] vai fazer isso. Vamos ter uma luta do UFC, uma luta de campeonato, luta completa, com 20 a 25 mil pessoas. E vamos fazer isso como parte das comemorações dos 250 anos também.”
Trump é presença frequente em eventos do UFC. O mais recente foi em junho, em Nova Jersey.
Anderson Silva ou Alex Pereira? Presidente do UFC afirma quem é o maior.
Fonte por: CNN Brasil