O jogo empatado entre Atlético Nacional e São Paulo por 0 a 0 na terça-feira (13) resultou em confusão nas arquibancadas. Torcedores das duas equipes tentaram ultrapassar o cordão policial que dividia as torcidas após o término da partida no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens capturadas pela CNN, observa-se os torcedores próximos, com alguns arremessando objetos, e a polícia tentando conter a confusão.
No jogo, as equipes não obtiveram gols, com destaque para Rafael, goleiro do São Paulo, que evitou que o placar fosse inaugurado por uma defesa de pênalti. O Atlético Nacional teve dois pênaltis a seu favor, ambos convertidos por Cardona, que errou o primeiro e, em seguida, impediu que Rafael marcasse um gol.
LEIA TAMBÉM!
Com o resultado do empate, o time tricolor paulista definirá o acesso à próxima fase da competição continental no estádio do Morumbi. O jogo será realizado na terça-feira (19), às 21h30 (de Brasília).
Antes de disputar a partida pelas quartas de final da Libertadores, o São Paulo terá um jogo pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (16), o técnico Crespo e seus jogadores visitarão o Sport Recife, às 18h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Libertadores: quais são e quantos títulos possuem os campeões do torneio.
Fonte por: CNN Brasil