Penas são aplicadas por crimes de organização criminosa, contrabando e lavagem de dinheiro; indivíduo era foragido da Justiça por mais de dez anos.
A Polícia Federal prendeu, na sexta-feira (9), um homem que cumpre pena de 186 anos de prisão na cidade de Amapá do Maranhão. Segundo a corporação, as condenações são resultantes de diversos crimes, incluindo organização criminosa, contrabando e lavagem de dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O indivíduo era considerado foragido da Justiça há mais de dez anos e possuía mandados de prisão expedidos por diferentes varas criminais em vários estados. As investigações revelaram que ele utilizava identidades falsas para se esconder das autoridades.
As equipes da PF conseguiram localizar o homem e efetuar a prisão sem incidentes. Após a detenção, o foragido foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena imposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.