Como funciona um relacionamento não-monogâmico? “Amores à Parte” faz uma sátira disso

Após “Amores Materialistas”, Dakota Johnson protagoniza mais um filme sobre relacionamentos contemporâneos.

22/08/2025 9:18

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A atriz Dakota Johnson está em cartaz neste mês discutindo sobre relacionamentos atuais. Em “Amores Materialistas”, que foi lançado em 31 de julho, ela aborda como indivíduos e relações se transformaram em “mercadorias”. Já o filme recém-lançado “Amores à Parte” satiriza os relacionamentos contemporâneos não-monogâmicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama começa com a premissa de um homem que procura amigos em busca de apoio após a esposa pedir o divórcio, e descobre que o segredo da felicidade do grupo é um casamento aberto.

Quando o casal revela sua relação não-monogâmica ao amigo, a personagem de Dakota explica: “Somos apenas realistas. Nós nos amamos e esse amor é físico, espiritual e emocional. E o emocional e espiritual são os mais importantes, então somos mais flexíveis com o físico”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A despeito da ênfase no amor, o filme remove o romance da situação para apresentar de maneira humorística como os indivíduos são marcados por desejos, frustrações, deficiências e inseguranças — independentemente do estado do relacionamento.

Dakota Johnson co-estrela “Amores à Parte” com Adria Arjona (“Assassino por Acaso”), Kyle Marvin (“A Subida”) e Michael Angelo Covino (“A Subida”), que também dirige.

Leia também:

Assista ao trailer “Amores à Parte”.

Confira também: os principais lançamentos de 2025 nos cinemas

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.