O argentino Mauro Icardi, com histórico de polêmicas ao longo de sua carreira, teve mais uma história curiosa revelada por um ex-companheiro de clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No podcast “El After de Post United”, o zagueiro Sergi Gómez relatou uma situação que viveu ao lado do atacante argentino no Barcelona.
Gómez e Icardi trabalharam juntos na Masia, as categorias de base do Barcelona. Gómez jogou por clubes como Sevilla e Espanyol, enquanto Icardi defendeu Inter de Milão, PSG e, na atualidade, é artilheiro do Galatasaray.
LEIA TAMBÉM!
Mauro chegou à Masía e fomos colegas de equipe por três ou quatro temporadas. Em uma dessas temporadas, dividimos um apartamento. Um dia ele me disse: “Sergi, venha comigo para o parque ao lado”, afirmou ele.
Ele construiu um arco e flecha. Fomos ao parque e ele indicou uma árvore alta: “Está vendo ali em cima?”. Eu observei as acácias, porém ele insistiu: “Não, mais acima”. E havia um pombo que mal se via.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sergi Gómez afirmou que Icardi não apenas identificou o animal que estava em uma árvore, mas também o preparou e consumiu.
Ele pegou uma pedra, esticou o elástico e derrubou o pombo de uma altura de 20 ou 30 metros. Retornamos à Masía, ele arrancou as penas, passou um arame por ele e comeu o pombo na minha frente, tudo isso sob risos.
Ademais de expor a situação intrigante, o defensor espanhol demonstrou o afeto que sente pelo ex-campeão do Barcelona.
Amo muito o Mauro. Passamos por muitas coisas juntos e, se eu o encontrar, você saberá que ele tem um lugar especial no meu coração.
Mauro Icardi, da Argentina, adquiriu o carro mais caro do mundo.
Fonte por: CNN Brasil