Com a sequência de ausências que afeta a comissão técnica do Corinthians, uma notícia traz otimismo: o retorno do volante Maycon está previsto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador número 7 do time marcou presença fora dos gramados desde o dia 17 de julho, data em que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, durante a vitória por 1 a 0 contra o Ceará, em Fortaleza, na Arena Castelão.
Maycon segue treinando regularmente com o time no CT Joaquim Grava, porém ainda está em fase de transição física, que é a última etapa antes de sua liberação para as competições. A previsão é que, após os testes finais, ele seja listado para o jogo contra o Bahia, no sábado (16), na Neo Química Arena, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
Maycon retorna em um bom momento, uma vez que o Corinthians não contará mais com Carrillo até o final da temporada, devido a uma lesão ligamentar no tornozelo.
Atualmente, as alternativas do técnico Dorival Júnior para o setor são: Raniele, José Martínez, Breno Bidon, Charles e Ryan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante também tem problemas com desfalques: Memphis Depay e Yuri Alberto permanecem no departamento médico, além de Romero estar suspenso para o confronto contra o Bahia.
Avaliação do chefe
Dorival avalia positivamente Maycon, que o treinador utilizou em algumas ocasiões como primeiro volante, devido à dinâmica que ele proporciona na saída de bola.
Antes da interrupção para a Copa do Mundo de Clubes, o jogador 7 atuou em posição mais ofensiva, com Raniele na função de marcação.
Maycon em 2025
Fonte por: CNN Brasil