O filme “F1”, com Brad Pitt, de 61 anos, estreia nos cinemas nesta quinta-feira (26). A produção cinematográfica, ambientada em uma trama inventada dentro do mundo da Fórmula 1, incorpora elementos baseados em fatos e circunstâncias reais do automobilismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonny Hayes (Brad Pitt), um dos pilotos mais promissores da Fórmula 1 na década de 1990, enfrentou um grande revés. Trinta anos depois, ele trabalha como piloto freelancer quando é procurado por Ruben Cervantes (Javier Bardem), ex-colega de equipe, que administra uma equipe de Fórmula 1 em crise e à beira do fechamento.
Ruben persuade Sonny a retornar ativo para uma última oportunidade de salvar a equipe e se tornar o melhor do mundo. Ele pilotará ao lado de Joshua Pearce (Damson Idris), o promissor novato da equipe, buscando estabelecer seu próprio ritmo e velocidade no time.
LEIA TAMBÉM!
“F1: O Filme” também é estrelado por Kerry Condon, Tobias Menzies e Kim Bodnia e foi filmado nos finais de semana dos Grandes Prêmios reais, com a equipe de produção competindo com os pilotos do esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diretor da Fórmula 1 explica o motivo da participação de Simone Ashley ser excluída do filme.
Fonte por: CNN Brasil