A colaboração entre a American Eagle e Sydney Sweeney gerou um grande volume de vendas, mesmo com as controvérsias.
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A empresa divulgou, à People, que a marca alcançou resultados expressivos, com um crescimento de dois dígitos. A casaca vestida pela atriz de cinema vendeu-se completamente em um dia, e as calças do modelo Dreamy Drape foram esgotadas em uma semana.
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A edição restrita da peça com a atriz de “Euphoria” apresenta uma estampa de borboleta no bolso traseiro, representando um símbolo de conscientização sobre a violência doméstica – e as vendas foram integralmente destinadas à ONG Crisis Text Line, que fornece apoio à saúde mental. A previsão é que o item seja reposto em novembro.
Os demais produtos da loja de Sydney Sweeney já foram repostados quatro vezes, apresentando um desempenho quatro vezes superior a outros itens femininos da marca.
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Apesar do sucesso financeiro da campanha “Sydney Sweeney tem jeans incríveis”, o uso do trocadilho entre o tecido e a palavra “genes” gerou um intenso debate nas redes sociais, sendo interpretado como uma visão eugenista de superioridade genética (apontada por uma atriz branca). Também foi questionado o viés machista presente na campanha.
Compreenda a controvérsia em torno dos “genes” e “jeans” na campanha com Sydney Sweeney
Sydney Sweeney lançará sabonetes produzidos com água de seu banho.
Fonte por: CNN Brasil