Clube Grêmio informa que um de seus jogadores estrangeiros se transferiu via empréstimo
O clube gaúcho cedeu o centroavante Matías Arezo, de 22 anos, para atuar no Peñarol até dezembro de 2025.
O Grêmio comunicou, na segunda-feira (14), a transferência de um de seus jogadores para o restante da temporada. O uruguaio Matías Arezo, com 22 anos, voltará para o seu país para defender o Peñarol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O retorno do atacante à capital gaúcha ocorrerá por empréstimo, com validade até o fim de 2025. Conforme o comunicado oficial do Tricolor, Matías se deslocou para Porto Alegre nesta segunda-feira, após a partida contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, para realizar sua apresentação no Uruguai.
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunicou que firmou convênio com o Club Atlético Peñarol para o cessionário empréstimo do atacante Matías Arezo. O contrato possui validade até 31 de dezembro de 2025. Arezo retorna a Porto Alegre nesta segunda-feira para concluir seus tr…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grêmio FBPA (@Gremio) 14 de julho de 2025
Leia também:
Cade aprova compra da Marcolin S.P.A. pelo VSP Optical Group sem restrições
One Piece: Netflix revela bastidores do teaser da segunda temporada
Toei Animation lança “VISION2030” com plano ambicioso de expansão global
Arezo chegou ao time gaúcho em julho do ano anterior, adquirido junto ao Granada, da Espanha, por três milhões de euros (R$ 18,1 milhões na cotação da época). Em sua passagem, o uruguaio disputou 36 partidas pelo Gremio, marcando seis gols e duas assistências. Matías também já atuou pelo River Plate, do Uruguai, onde iniciou sua trajetória.
O Grêmio retorna aos gramados nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Alianza Lima, do Peru, em jogo válido pela ida dos playoffs da Copa Sul-Americana.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












