O Diretor Esportivo do Atlético-MG, Paulo Bracks, visitará a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira (4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico apresentará uma denúncia sobre a marcação controversa que aconteceu na primeira partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro, que ocorreu na quinta-feira (31).
Nos sete minutos de partida, Hulk lançou a bola na área do Flamengo. Tomás Cuello cabeceou, e a bola atingiu o braço de Guillermo Varela antes de ir para a linha de fundo. O árbitro Raphael Claus não sinalizou pênalti e o VAR não foi utilizado.
LEIA TAMBÉM!
O presidente da Associação do Atlético-MG, Sérgio Coelho, demonstrou indignação com a marcação após o apito final na entrevista à imprensa presente no Maracanã.
Infelizmente, somos prejudicados. Dizem que ficamos chorando, que ficamos reclamando. Eu dei uma entrevista ao ge e falei que não estava satisfeito com a escalação dele. É um grande árbitro, pessoa correta, mas sempre erra contra o Galo. Isso é fato. Fato não se discute, disse Sérgio Coelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claus apresentou a reclamação de Victor, diretor e ídolo do Atlético-MG, após o término do primeiro tempo da partida.
Claus registrou que, durante o intervalo da partida, ao passarmos pela zona mista rumo ao vestiário, o sr. Victor Leandro Bagy, diretor de futebol da equipe Atlético Mineiro SAF, nos abordou gritando: “Como o VAR não chama você para ver esse lance, a bola bate na mão claramente, você tinha que ver e decidir”.
O Atlético-Mineiro venceu o Flamengo.
O Atlético-MG obteve uma vitória significativa na quinta-feira (31). Com gol de Cuello, o time dirigido por Cuca venceu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, e deu um passo importante nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado no Maracanã, os mineiros precisam de um empate no jogo de volta para avançar às quartas.
Antes da partida de volta, o Atlético terá um compromisso na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo, atualmente 13º colocado, jogará contra o RB Bragantino, que ocupa a 5ª posição, no próximo domingo (3), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Flamengo encerra Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiações; confira os valores.
Fonte por: CNN Brasil