O técnico Cléber Xavier observou o aumento da pressão externa em razão da sequência de resultados negativos na Série A do Campeonato Brasileiro. O Santos não vence há três jogos, com derrotas para Mirassol e Internacional nos confrontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Itatiaia constatou que, mesmo com a pressão por melhores desempenhos, o trabalho de Cléber Xavier não está em risco. A diretoria do Santos acredita que, com uma semana de descanso para treinos, o time terá um rendimento superior contra o Juventude, na próxima segunda-feira (4), no Morumbi, em São Paulo.
Existe uma percepção interna de que o trabalho de Pedro Caixinha, no início da temporada, prejudicou o desenvolvimento coletivo do time. As variações sob o comando de Cléber são consideradas normais, devido à transição entre diferentes estilos de jogo.
LEIA TAMBÉM!
A diretoria do clube paulista também identifica a necessidade de fortalecer o elenco para a próxima fase da competição. O clube pretende contratar mais um defensor central e analisa outras possibilidades para o setor avançado, considerando que Tiquinho Soares e Deivid Washington não têm apresentado o desempenho desejado em campo.
Até o momento, Cléber Xavier conquistou três vitórias, quatro empates e cinco derrotas pelo Santos, apresentando um aproveitamento de 36,1%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do significativo investimento realizado nesta temporada, o clube ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, somando apenas 15 pontos.
A CazéTV pertence à Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming.
Fonte por: CNN Brasil