Claudinei de Sousa, o “Chapoca”, é assassinado em Juatuba, MG. Entenda os detalhes desse crime brutal que chocou a região metropolitana de Belo Horizonte.
Claudinei de Sousa, conhecido como “Chapoca”, foi morto neste domingo (21) em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na área.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Familiares informaram que Claudinei havia saído na sexta-feira (19) e deveria retornar ao presídio na próxima sexta-feira (29). Ao chegar ao local do crime, os policiais descobriram que os suspeitos chegaram em uma moto vermelha e dispararam em direção à vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, Claudinei tentou se esconder na garagem de uma residência, mas um dos criminosos o seguiu e efetuou mais disparos. Ele foi atingido por vários tiros no corpo e na cabeça, não resistindo aos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi chamada para coletar evidências que ajudarão nas investigações. O corpo de Claudinei foi enviado ao Instituto Médico-Legal (IML). Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao caso.
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.