Claire Danes revela surpresa e constrangimento ao descobrir gravidez aos 44 anos. Mãe de três, ela compartilha desafios e reações engraçadas dos filhos.
A atriz Claire Danes, de 46 anos, compartilhou que sentiu um certo constrangimento ao descobrir que estava grávida aos 44 anos. Mãe de Cyrus, de 12 anos, Rowan, de 7, e de uma menina de dois anos, cujo nome ainda não foi divulgado, a artista revelou que não esperava engravidar novamente nessa fase da vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua participação no podcast Smartless, Claire explicou a surpresa que a notícia trouxe. “Eu não esperava por isso de jeito nenhum. E foi estranho. De repente, senti uma engraçada. Tive a sensação de que tinha feito algo que não deveria, como se tivesse sido flagrada fazendo algo que não se espera mais nessa idade”, brincou.
A atriz também comentou sobre os desafios de criar filhos em idades tão distintas. “É uma loucura. Tenho um adolescente e uma criança pequena ao mesmo tempo.” Em entrevistas anteriores, Claire mencionou que Cyrus não reagiu bem à notícia da chegada de um novo membro na família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cyrus meio que aceitou. O pior já aconteceu, e o ‘pior’ se chama Rowan. Mas Rowan tinha mais a perder, ele era categoricamente contra a ideia. Ele disse: ‘Não, não gosto nenhum pouco disso. Eu gosto de paz, mamãe’”, contou, arrancando risadas da plateia do programa The Tonight Show.
O menino chegou a sugerir que o bebê fosse entregue a outra família. “Ele me disse: ‘Quando sair da sua barriga, nós vamos dar para uma família que não tem bebê, porque já encerramos’”, lembrou Claire. A mudança na reação de Cyrus ocorreu quando ela e seu marido, o ator Hugh Dancy, de 50 anos, explicaram que o bebê precisaria muito dos irmãos.
“Conversamos sobre como, quando o bebê nascer, ele será meio bobinho, não saberá muita coisa e precisará de ajuda e ensinamentos. Isso chamou a atenção dele. Agora ele está um pouco mais otimista”, finalizou.
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.