A banda britânica revelou um suposto caso extraconjugal em apresentação nos Estados Unidos.
Na sequência de um show nos Estados Unidos, a banda Coldplay se viu envolvida em uma situação que lembrava a letra de uma de suas músicas dramáticas. A causa? Revelou-se um suposto caso extraconjugal entre o diretor-executivo da empresa Astronomer, Andy Byron, e a gerente de recursos humanos do local, Kristin Cabot.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o cantor Chris Martin se tornar uma espécie de “justiceiro dos casamentos”, as letras da banda começaram a circular em diversas publicações nas redes sociais, e vários fãs relembraram que muitas de suas músicas remetem aos corações partidos.
Apesar de experiências dolorosas e até traições que traumatizaram a todos, a banda já lançou diversas músicas que se tornaram clássicos do rock alternativo e da música em geral.
Lançada em 2005, no álbum “X&Y”, “The Hardest Part” pode não ser um dos hits mais famosos da banda, mas demonstra que suas letras sempre foram extremamente coerentes com a vida real. A canção trata de como é difícil aceitar o término de um relacionamento, mas reconhecer que a pessoa que se amava não faz mais parte da vida.
A parte mais difícil foi permitir, não participar. A coisa mais estranha era esperar por aquele sino tocar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de abordar temas relacionados a termos, “Another’s Arms” trata da procura por conforto nos braços de outra pessoa após uma grande decepção. A música faz parte do álbum “Ghost Stories”, lançado em 2014, e pode refletir o que ocorreu no caso da Astronomer.
Às vezes, assistia televisão à noite. Você costumava estar aqui ao meu lado. Seus braços ao meu redor. Seu corpo sobre o meu corpo. Quando o mundo não significava nada para mim. Os braços de outra pessoa.
Sentir-se perdido e não saber como lidar com aquele sentimento é um dos temas de “In My Place”, um dos maiores sucessos do Coldplay. Ao longo da canção, Martin questiona sobre as coisas que poderia mudar e, talvez, até mesmo um relacionamento.
Nas minhas terras, nas minhas terras, havia traços que não podia alterar eu estava perdido, oh, sim, eu estava perdido linhas que não deveria ter cruzado eu estava perdido, oh, sim.
“Sparks”, canção do 1º álbum do Coldplay, o aclamado “Parachutes”, traz a vulnerabilidade e a aceitação de saber que errou com a pessoa amada. Na letra, fica evidente a esperança de uma reconciliação, e também é um pedido de perdão.
Você me afastou? Sei o que dirá. Fala: Oh, cante um que você conhece, mas eu prometo que sempre cuidarei por você. É o que farei.
Outra canção que aborda o arrependimento e as emoções intensas humanas é “A Rush of Blood to the Head”, do álbum homônimo lançado em 2002. A letra retrata uma pessoa que deseja destruir seu passado ou as lembranças de um amor.
Vou comprar este lugar e acender um incêndio.Fique aqui até satisfazer todos os seus desejos.Vou comprar este lugar e vê-lo queimar.E fazer o que ele fez com você em troca.
US$ 1 bilhão: Turnê do Coldplay é a mais lucrativa da história do rock.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.