Cimed retorna a patrocinar Palmeiras por 2 anos

Palmeiras e empresa farmacêutica estamparão região da clavícula em nova parceria, após término em 2024. Saiba mais!

23/10/2025 18:52

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Cimed Retorna a Patrocinar o Palmeiras

A empresa farmacêutica Cimed anunciou nesta quinta-feira, 23 de outubro de 2025, um novo acordo de patrocínio com o Palmeiras, válido por mais dois anos. A marca será exibida na região da clavícula dos uniformes do time masculino do clube paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este acerto marca o retorno da Cimed ao Palmeiras, após uma parceria que se estendeu de setembro de 2022 a dezembro de 2024. A informação foi inicialmente divulgada pela publicação Máquina do Esporte.

Retorno da Cimed ao Palmeiras

A nova parceria ocorre em um momento estratégico para o Palmeiras, que buscava novos patrocinadores após o encerramento dos contratos com Crefisa e FAM (Faculdade das Américas), que ocupavam os principais espaços de exposição nos uniformes e outras propriedades comerciais do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Histórico da Parceria Anterior

Na parceria anterior, a Cimed estampava sua marca nas mangas do uniforme da equipe feminina de futebol. O acordo também incluía exposição no peito dos uniformes das categorias de base do futsal e em outras áreas de marketing do clube.

Iniciativas Conjuntas

Além da visibilidade, a relação entre as partes envolveu iniciativas conjuntas. De 2022 a 2024, as braçadeiras de capitães e capitãs de todas as modalidades do Palmeiras foram amarelas, em referência às cores corporativas da farmacêutica.

Leia também:

Aspectos Técnicos e Médicos

O contrato anterior também abrangia aspectos técnicos e médicos. A Cimed fornecia medicamentos e suplementos aos atletas, além de colaborar com o NSP (Núcleo de Saúde e Performance) do clube no desenvolvimento de produtos específicos.

Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.