Cigana morta com filho nos braços; suspeito escapa com a criança

Cigana, de 20 anos, é encontrada morta na frente de estabelecimento em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo.

15/09/2025 16:04

2 min de leitura

Cigana morta com filho nos braços; suspeito escapa com a criança
(Imagem de reprodução da internet).

A cidade de Colatina, região Norte do Espírito Santo, foi impactada por um crime violento na manhã de um domingo, que deveria ser de descanso. A jovem Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, de 20 anos, foi morta com tiros na frente de um estabelecimento comercial no bairro 15 de Outubro. O ocorrido se agrava devido ao fato de que, no momento do crime, Ana Gabrielly estava acompanhada de seu filho de três anos, um elemento que intensifica o caráter horripilante e de vulnerabilidade da tragédia.

O principal suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima e pai da criança. A polícia informou ao portal G1 que, após os disparos, o homem pegou a criança e fugiu do local em um carro prata. Até a última atualização da reportagem, ele não havia sido localizado. A fuga do suspeito com o filho do casal é um ponto central na investigação da Polícia Civil, que trata o caso com a seriedade necessária para desvendar todos os fatos. O mistério que cerca a sua motivação e o paradeiro da criança é a prioridade das autoridades.

O crime, que causou lesões no peito e nas costas à jovem, foi identificado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. A cena do crime, em uma calçada, demonstra a natureza fria do ocorrido. Relatos de testemunhas à polícia indicam que Ana Gabrielly e o suspeito haviam frequentado uma festa em um acampamento cigano na noite anterior, no sábado. Contudo, familiares da vítima, que chegaram de Ipatinga, em Minas Gerais, para acompanhar o caso, apresentaram uma narrativa distinta. Eles informaram que Ana residia na cidade há aproximadamente um mês, não participou de nenhuma festa e estava apenas em visita à tia doente.

Leia também:

Quais elementos foram representados nas imagens?

A divergência entre as narrativas de testemunhas e familiares da vítima complica a investigação, que visa esclarecer a dinâmica precisa dos fatos. Registros de câmeras de segurança demonstraram a chegada do automóvel do suspeito ao local do crime. A filmagem mostra um homem descendo do carro, caminhando em direção a uma residência e, posteriormente, depositando algo no banco de trás do veículo antes de empreender fuga. Uma outra indivíduo observa a cena à distância.

A família de Ana Gabrielly, que preferiu não fornecer mais informações à imprensa, comunicou que o corpo da jovem será enterrado em Santana do Paraíso, em Minas Gerais. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina prossegue com as investigações, buscando identificar o suspeito e oferecer respostas à família, que, em decorrência do luto, almeja compreender os fatos que levaram à morte da jovem mãe, assassinada juntamente com o filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A investigação busca determinar a motivação do crime e o paradeiro da criança, com o objetivo de garantir justiça e respostas para a família.

Fonte por: Contigo

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.