Cidade: Fã planeja tatuagem para celebrar show do Green Day
A expectativa é grande e muitas pessoas preenchem a área do palco principal para assistir ao último espetáculo do dia.
A fã do Green Day, Morisa Nogueira, 26 anos, compareceu à apresentação da banda americana desde a manhã cedo. Ela percorreu mais de 600 km, de Fernandópolis, no interior de São Paulo, para assistir ao festival neste domingo (7).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi o meu primeiro show deles. Não sei se vou chorar, se vou gritar, se vou fazer tudo ao mesmo tempo, e a ideia é guardar energia até lá”, disse a CNN.
A designer gráfica anunciou que pretende ter uma tatuagem com o primeiro show que irá assistir, um momento memorável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há muitas coisas que eu gosto e nunca consegui escolher uma música ou uma frase específica, então a ideia é, após o show, eternizar isso”, declarou.
Ela relatou ter feito o encontro com a banda aos 13 anos, após assistir a um videoclipe do grupo em um DVD de sucessos antigos e isso despertou sua vontade de conhecer mais sobre o grupo.
Leia também:
Global Citizen Amazônia em Belém do Pará: Festival reúne estrelas e arrecada mais de US$ 1 bilhão
Mariah Carey celebra Halloween no Japão com os filhos Moroccan e Monroe em fantasia kawaii
Katy Perry confirma novo romance e é vista com Justin Trudeau em momentos íntimos
“Uma das músicas que eu mais me identifico, e não é tão conhecida, é ‘She’. Em uma parte ali da minha adolescência eu me identifiquei muito com a letra dela, de querer se rebelar, dar um grito, mudar as coisas. O Green Day tem muito disso também”, comentou.
A banda americana se apresenta neste domingo (7), às 23h, no palco Skyline do The Town. Além dela, Bad Religion, Iggy Pop, Pitty, Capital Inicial, entre outras atrações, marcam presença no segundo dia do festival.
Utilizar anestesia para realizar tatuagens é permitido? Consulte as orientações.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












