Ciclista falecer após sofrer acidente envolvendo moto apreendida em SP
Luís Gustavo de Medeiros de Abreu, com 25 anos, seguia em direção à delegacia; policiais expressaram pesar pela perda do colega.
O policial militar Luís Gustavo de Medeiros de Abreu, de 25 anos, faleceu após um acidente de moto na noite de sexta-feira (1), no bairro Aricanduva, zona leste de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O policial militar estava conduzindo uma motocicleta apreendida após um incidente de receptação e falsificação de sinal identificador até a delegacia, quando perdeu o controle, colidiu com o veículo na guia da via pública e caiu.
O homem foi levado ao Hospital Santa Marcelina, onde faleceu. Foram solicitados exames periciais ao IML e o caso foi registrado no 69º Distrito Policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 25 anos, o Soldado PM Abreu cumpriu um ano e um mês de serviço na Corporação. Deixou esposa, familiares e muitos amigos, que sentirão profundamente sua falta, lamentou a Polícia Militar nas redes sociais.
Uma publicação compartilhada pela Polícia Militar do Estado de SP (@pmesp)
Leia também:
Filhotes raros de onça-pintada nascem em zoológico de São Paulo para conservação genética
Justiça rejeita prisão de PMs que mataram estudante; pai classifica decisão como “vergonhosa”
Segurança é preso após morte de empresário agredido em SP; caso de Paulo Vinicius dos Santos
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












