Chris Evans expressa tristeza por não fazer parte do novo filme “Vingadores”
“Parece que você não foi convidado para a festa”, afirmou o ator em recente entrevista.

O ator Chris Evans, 43 anos, falou pela primeira vez sobre não estar em um filme dos “Vingadores”. Uma das maiores estrelas da franquia, o astro não interpretará novamente o papel de Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, em “Vingadores: Doomsday”, que será lançado em 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinto tristeza por estar distante”, contou Chris Evans ao portal Screen Rant. “É triste não estar de volta com a banda, mas tenho certeza de que eles estão fazendo algo incrível, e tenho certeza de que será muito mais difícil quando o álbum for lançado e você sentir que não foi convidado para a festa”, complementou.
Assim como Evans, Robert Downey Jr., outro ator importante da franquia, retornará em “Vingadores: Doomsday” interpretando o papel de Doutor Destino.
Leia também:

O novo álbum do Oruam alcançou 12 milhões de streams em sete dias

As filmagens da sequência de “Batman 2” estão previstas para iniciar em 2026

Advogado afirma que Diddy planeja uma apresentação grandiosa após deixar a prisão
Foram divulgados 27 nomes no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), incluindo personagens do universo “X-Men” e membros experientes da franquia. A lista completa segue abaixo.
“Vingadores: Doomsday” tem lançamento previsto para 18 de dezembro de 2026. Além deste filme, a produtora já anunciou uma sequência, “Vingadores: Guerras Secretas”, que está programado para 17 de dezembro de 2027.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Evans manifesta interesse em protagonizar uma produção musical: “Desejo cantar e dançar”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.