Chinelo de dedo é eleito o produto mais desejado do mundo no terceiro semestre de 2025

O chinelo de dedo é eleito o produto mais desejado do mundo em 2025, segundo a Lyst, destacando-se como tendência para o verão e sucesso de mercado.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Chinelo de dedo é o produto mais desejado do mundo

O chinelo de dedo, item clássico na rotina dos brasileiros, foi eleito o produto mais desejado globalmente no terceiro semestre de 2025. Nesta quarta-feira (5), a Lyst, plataforma de moda e tecnologia com mais de 200 milhões de usuários, divulgou seu índice, e o modelo conquistou o primeiro lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O chinelo, da marca, se destacou como uma das principais tendências para o verão, consolidando-se como um dos itens mais populares do momento. Segundo a Lyst, as marcas que se destacaram neste trimestre “sabem quem são e estão transformando uma identidade clara em sucesso líder de mercado”.

Como é feito o ranking da Lyst

Para compor o ranking, a Lyst analisa mais de oito milhões de itens com base no volume de menções nas redes sociais, que inclui pesquisas, visualizações de páginas, interações e vendas no site. Além disso, as cores são agrupadas conforme o estilo, levando em conta a demanda global e o volume de estoque disponível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Top 10 itens mais desejados

Entre os dez itens mais desejados do mundo, estão um loafer bordô, um moletom da Cos e um loafer preto da The Row, marca minimalista das irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen. Também se destacaram o sutiã com piercing falso da SKIMS, a bolsa laranja da Savette e o Moom Shoe da Nike, em colaboração com a grife Jacquemus.

Além desses, o ranking inclui o Shox TL da Nike, o vestido midi listrado da Jacquemus e a bolsa Empire Carryall da Coach.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.

Sair da versão mobile