Chico da Costa comenta sobre disputa no ataque do Cruzeiro e possibilidade de atuar com Kaio Jorge

Chico da Costa, novo reforço do Cruzeiro, fala sobre a concorrência no ataque e a possibilidade de atuar ao lado de Kaio Jorge. Confira!

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Chico da Costa fala sobre concorrência no ataque do Cruzeiro

Apresentado como novo reforço do Cruzeiro nesta segunda-feira (12), Chico da Costa comentou sobre a disputa por uma vaga no ataque ao lado de Kaio Jorge. Durante a coletiva na Toca da Raposa II, o jogador de 30 anos destacou que não se vê como concorrente do camisa 19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Entendo que vocês falam muito sobre a disputa de posição. Há uma competitividade interna, e lidamos bem com isso. Estamos aqui para complementar. Quem decide é o treinador. Não estamos competindo um com o outro. Viemos para somar e estou à disposição do treinador para atuar da forma que ele preferir”, afirmou Chico.

Possibilidade de atuar juntos

O novo camisa 91 também comentou sobre a chance de jogar ao lado de Kaio Jorge. Chico acredita que a dupla pode ser uma realidade no futuro e ressaltou que ambos podem se complementar em campo. “Acho que sim, podemos ter características que se completam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso depende do Tite e do que ele planeja para cada jogo”, disse.

Ele ainda acrescentou que, em um time com apenas onze jogadores, pode ser desafiador incluir todos os talentos disponíveis, o que pode exigir sacrifícios em algumas posições.

LEIA TAMBÉM!

Trajetória de Chico da Costa

Francisco da Costa Aragão, conhecido como Chico da Costa, nasceu em Taquari-RS e construiu sua carreira em clubes internacionais. Iniciou sua trajetória no Athletico-PR, mas não se firmou e foi emprestado a várias equipes, como Tombense e Operário-PR.

Após não se destacar no Brasil, Chico seguiu para o exterior, onde jogou por clubes como Venados-MEX, Atlante-MEX e Cerro Porteño-PAR. Ele chegou ao Mirassol em meados de 2025, onde teve um início promissor, mas enfrentou um jejum de gols no final da temporada, marcando seis gols em 20 partidas pelo time paulista.

Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.

Sair da versão mobile