Chic Show Festival 2026 confirmou Mano Brown e Jorge Ben Jor no cartaz
A segunda edição do evento contará com a presença de Luciana Mello, Zapp e Arrested Development.
O Chic Show Festival divulgou, na quinta-feira (14), a programação da segunda edição do evento, que ocorrerá no dia 6 de dezembro, na Arena Mercado Livre – Pacaembu, na zona oeste de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mano Brown, com um show que inclui artistas como os Racionais MCs e Jorge Ben Jor, lidera a programação. O festival também apresenta Luciana Mello, além dos DJs Puff, Grandmaster Ney, Luciano e Preto Faria.
A parte internacional é composta pelos artistas americanos Zapp e Arrested Development.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os ingressos estarão disponíveis no site da Ticketmaster e na bilheteria física do Shopping Ibirapuera a partir das 10h do dia 23 de agosto. As entradas variam de R$ 180 (meia-entrada da arquibancada) a R$ 720 (inteira da cadeira coberta) e o Chic Show oferece também uma opção de entrada social, que requer a doação de 1 kg de arroz, feijão, macarrão e açúcar.
A primeira edição do festival da Chic Show homenageou os 50 anos do tradicional baile paulistano e o legado da festa, que se destacou como um dos principais espaços de divulgação da música negra em São Paulo. O palco utilizado para o evento foi o Allianz Parque, situado na zona oeste da cidade, local onde a celebração sempre ocorreu.
Leia também:
Vera Fischer revela segredos para envelhecer com saúde e felicidade aos 73 anos
Elijah Wood surpreende fãs em visita ao Condado na Nova Zelândia durante cerimônia de casamento
Justin Trudeau e Katy Perry: Casal é flagrado de mãos dadas em Paris após show juntos
Lauryn Hill foi a principal atração, com outros nomes como Mano Brown, Criolo e Sandra de Sá. A organização do evento informou que mais de 40 mil pessoas compareceram ao local.
A Town 2025 apresenta Travis Scott, Lauryn Hill, Ludmilla e outros.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












