Chelsea manifesta apoio a Oscar após arritmia cardíaca e internação em São Paulo

Chelsea manifesta apoio a Oscar, internado após arritmia cardíaca em São Paulo. Jogador agradece mensagens e se mostra otimista sobre sua recuperação.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Chelsea envia apoio a Oscar após arritmia cardíaca

O Chelsea utilizou suas redes sociais para manifestar apoio ao meio-campista Oscar, atualmente no São Paulo, que está internado em São Paulo após sofrer uma arritmia cardíaca nesta terça-feira (11). O clube publicou: “Os pensamentos de todos no Chelsea FC estão com nosso ex-jogador e sua família neste momento difícil”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oscar atuou pelo Chelsea entre 2012 e 2016, período em que conquistou dois títulos da Premier League, uma Europa League e uma Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira (12), o jogador agradeceu as mensagens de apoio e afirmou: “Muito obrigado pelas mensagens e orações.

Vai ficar tudo bem, se Deus quiser”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Detalhes do incidente

O atleta sofreu a arritmia durante uma avaliação física no centro de treinamento do São Paulo. Ele perdeu a consciência por alguns segundos enquanto realizava um teste na bicicleta ergométrica e foi levado de ambulância ao Hospital Israelita Albert Einstein.

Felizmente, Oscar recuperou a consciência rapidamente e está em estado estável, conforme informações da Placar. Ele permanece internado na UTI para observação e passará por novos exames nas próximas horas.

LEIA TAMBÉM!

Possíveis implicações para a carreira

Pessoas próximas ao jogador indicaram que a situação requer cuidados e que há a possibilidade de antecipação de sua aposentadoria. Fontes do departamento médico do São Paulo informaram que Oscar já havia apresentado alterações em exames anteriores, mas um laudo médico o liberou para retomar os treinos com o elenco.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile