O comandante do Estado-Maior das Forças Armadas do Irã instruiu os habitantes de Haifa e Tel Aviv, em Israel, a abandonarem suas residências antes da denominada “operação punitiva” que se aproximaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As ações até o momento serviram como um aviso para a dissuasão, e uma operação punitiva será realizada em breve, declarou Abdolrahim Mousavi em um vídeo publicado pela mídia estatal iraniana.
O martírio de comandantes, companheiros e cientistas certamente fortalecerá as Forças Armadas na execução da operação punitiva, acrescentou, em referência aparente aos cientistas e líderes militares que foram alvo dos ataques de Israel na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O embaixador Mousavi alertou os moradores dos territórios ocupados, em especial Tel Aviv e Haifa, para que abandonem essas áreas em prol de sua segurança, evitando serem vítimas das ações brutais de Netanyahu.
O Irã nega buscar armas nucleares e enfatiza seu direito a utilizar a tecnologia nuclear para fins pacíficos, incluindo o enriquecimento de urânio, em conformidade com o Tratado de Não Proliferação Nuclear.
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: CNN Brasil
