Chay Suede recebe “lambida” de Laura Neiva em homenagem de aniversário

O modelo exibiu momentos românticos e divertidos do casal que possui três filhos.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Laura Neiva homenageia o marido Chay Suede em seu aniversário

A modelo Laura Neiva, 31 anos, publicou em suas redes sociais nesta terça-feira (1) uma homenagem de aniversário para o marido, o ator Chay Suede, 32. Em uma das fotos escolhidas por ela, o companheiro está recebendo uma “lambida” no rosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meu amor, eu nasci para ser sua. Seu amor por Deus e pela sua família me fez repensar toda a minha vida quando nos conhecemos lá atrás. Desde então, minha vida só melhorou. Me sinto um ser humano melhor por ter você ao meu lado em todos os momentos. E é quando você chega que eu encontro a paz, porque eu sem você não existo mais. Somos um só.

Laura divulgou fotos em que ela e Chay aparecem abraçados e se beijando em um restaurante, com uma mesa decorada com doces típicos de comemorações de aniversário, demonstrando momentos românticos.

LEIA TAMBÉM!

Meu melhor amigo, minha paixão, a pessoa que mais me conhece e enxerga tudo que eu estou sentindo muito antes de eu mesma perceber. Quero continuar acordando todos os dias ao seu lado e assistindo a uma novela antiga todo dia antes de dormir. Te amo, sou para sempre sua. Feliz 33, concluiu a homenagem.

Desde 2014, Chay Suede e Laura Neiva se casaram em 2019. São pais de Maria, de 5 anos, José, de 3, e Ana, de seis meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários, a atriz Marina Ruy Barbosa escreveu: “Parabéns para esse talento gigante, Chay! Que casal mais lindo! Muito amor.”

A publicação compartilhada por Laura (@neivalaura).

Ana nasceu, sendo a terceira filha de Chay Suede e Laura Neiva.

Publicado por Giovana Christ, da CNN.

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.

Sair da versão mobile