Charlie Hunnam interpreta Ed Gein na nova temporada de “Monstros”
Nova temporada da série antológica chega em outubro.
A terceira temporada de “Monstros”, antologia da Netflix que explora assassinos que influenciaram a história dos Estados Unidos, divulgou suas primeiras imagens. O ator Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”) interpretará o criminoso conhecido como Ed Gein.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os cartazes concentram-se no assassino, que, além de ter matado entre duas e dez pessoas, invadia cemitérios e necrotérios no Wisconsin, nos Estados Unidos, para roubar peles, ossos e órgãos.
O criador da produção, Ryan Murphy, declarou em entrevista ao Collider que a seleção de Ed Gein como foco da nova temporada foi uma escolha evidente. “O aspecto relevante é que a série investiga a quantidade de vilões e a cultura pop que foram impactados por Ed Gein, incluindo ‘Psicose’, ‘O Silêncio dos Inocentes’, ‘O Massacre da Serra Elétrica’ e ‘Psicopata Americano’ e outros.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aquele impacto alterou profundamente a cultura nos últimos cem anos, e essa época é particularmente intrigante, pois nos leva a questionar: “Por que nos fascinamos tanto por isso e como tudo começou?”, acrescentou.
Monstros: A História de Ed Gein chega à Netflix em 3 de outubro.
Leia também:
“The President’s Cake” brilha na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e conquista Melhor Filme
William Bonner se despede do “Jornal Nacional” após 29 anos de trajetória na TV Globo
William Bonner se despede do “Jornal Nacional” após anos como âncora e editor-chefe
Uma publicação compartilhada por Netflix US (@netflix)
Além de “Monstros”, outras produções true crime de Ryan Murphy.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












