A cantora Chappell Roan, de 27 anos, se apresentará no Brasil pela primeira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confirmação do nome da artista americana no line-up do Lollapalooza Brasil para março de 2026 foi anunciada nesta quinta-feira (28).
Em 2024, suas músicas alcançaram grande popularidade no TikTok e ela realizou uma turnê pelos Estados Unidos, com públicos recordes, além de figurar nas paradas da Billboard durante todo o verão norte-americano.
LEIA TAMBÉM!
A artista se apresentou como abertura para Olivia Rodrigo e Fletcher, realizando, entre essas apresentações, seus primeiros shows como atração principal em Los Angeles e Nova York, nos Estados Unidos. Em 2023, lançou seu álbum de estreia, “The Rise and Fall of a Midwestern Princess”, que inclui sucessos como “Pink Pony Club” e “HOT TO GO!”.
Após o lançamento do álbum, ela lançou mais três músicas, que também podem estar em sua apresentação, mas afirmou recentemente que ainda não tem ideia de qual rumo seguirá em sua nova fase musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início do mês, Chappell Roan lançou o videoclipe de sua música mais recente, “The Subway”, que aborda o encontro com a mulher amada no metrô de Nova York. Na letra, a cantora expressa as dores de um amor perdido e aguarda que a ex-parceira seja apenas mais uma garota no metrô.
A artista premiada com um Grammy transformou o transporte público em uma festa, vestindo-se com trajes feitos de fios vermelhos, e a cidade de Nova York se tornou o palco de seu lamento por causa do coração partido, sendo conduzida pelos cabelos por táxis amarelos e mergulhando na fonte do Washington Square Park.
A Billboard relata que a música garantiu à cantora o segundo lugar no ranking das paradas do Reino Unido, após “Pink Pony Club” ter alcançado o topo da parada em março.
Além dela, Sabrina Carpenter, Tyler, The Creator, Deftones, Lorde, Skrillex, Doechii, Turnstile e Lewis Capaldi atraem o público do Lollapalooza, que também inclui Interpol, Addison Rae e Katseye. Entre os artistas brasileiros, destacam-se FBC, Negra Li e Scalene.
Chappell Roan comenta sobre sua primeira vitória no VMA: “Novo degrau na minha carreira”.
Fonte por: CNN Brasil