Após tragédia em Minneapolis, mais de 60 CEOs de Minnesota pedem desescalada das tensões e soluções urgentes. Veja a carta que mobilizou grandes empresas!
No último domingo (25), mais de 60 CEOs de grandes empresas de Minnesota assinaram uma carta aberta solicitando que as autoridades estaduais, locais e federais trabalhem para diminuir as tensões na região. O apelo ocorreu após um agente federal ter atirado e matado um homem em Minneapolis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na carta, os executivos expressaram: “Com as notícias trágicas de ontem, pedimos uma desescalada imediata das tensões e que as autoridades colaborem para encontrar soluções reais.” O documento foi divulgado nas redes sociais e no site da Câmara de Comércio de Minnesota.
Entre as empresas que apoiaram a iniciativa estão grandes varejistas como Best Buy e Target, além da General Mills, United Health Group, Sleep Number e o time da NFL Minnesota Vikings.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os executivos mencionaram que estão em contato direto com a Casa Branca, o vice-presidente JD Vance e o governador de Minnesota, Tim Walz. “Neste momento difícil para nossa comunidade, pedimos paz e uma colaboração para alcançar uma solução rápida e duradoura”, afirmaram, enfatizando a importância de permitir que famílias e empresas retomem suas atividades e construam um futuro próspero.
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.