CEO da CoreWeave figura em lista de bilionários
O patrimônio de Michael Intrator triplicou em 12 dias; cofundador da empresa de computação em nuvem alcança US$ 10,3 bilhões.

Michael Intrator, cofundador e CEO da CoreWeave, alcançou o status de membro do grupo das 500 pessoas mais ricas do mundo com a valorização da empresa, focada em computação em nuvem para inteligência artificial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir do início das negociações das ações da empresa na bolsa de valores em março, os papéis subiram cerca de 300%. O patrimônio da Intrator alcançou US$ 10,3 bilhões, posicionando-o na 311ª posição no índice Bloomberg Billionaires.
A empresa ultrapassou as projeções de receita no primeiro trimestre, e as ações subiram 22% após a Nvidia ampliar sua participação em mais de um terço. O desempenho posicionou a CoreWeave entre os 30 papéis com melhor desempenho no índice Nasdaq Composite.
Leia também:

A Copa do Nordeste retorna na terça-feira (8): confira o que está em disputa

Advogado: “Angela Ro Ro necessitará de assistência financeira após o internamento.”

União Europeia e China disputam confronto comercial no setor de saúde
A Intrator ampliou seu patrimônio em 12 dias, um resultado que, no índice da Bloomberg, normalmente demanda mais de três anos. Contudo, o leilão inicial de ações teve obstáculos: a companhia visava uma avaliação de 35 bilhões de dólares, mas iniciou com 23 bilhões de dólares.
Fonte por: Poder 360
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.