Célio Monteiro de Souza é procurado no RJ por suspeita de matar ex-namorada com machado
Célio Monteiro de Souza, com antecedentes criminais e três anos de prisão, está foragido desde quarta-feira (08); corpo da vítima foi encontrado amarrado e com …
Polícia Civil busca homem acusado de homicídio em Nova Friburgo
A Polícia Civil está em busca de um homem que assassinou a machadadas o atual companheiro de sua ex-namorada, no bairro Horto do Vino, em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. O crime ocorreu na quarta-feira (8) e desde então, Célio Monteiro de Souza, que possui anotações criminais e já cumpriu pena de três anos, é procurado.
Conforme informações da corporação, o homicídio foi motivado pelo fato de Célio ter descoberto que sua ex-companheira, com quem ainda mantinha um relacionamento, estava com outro homem. Ao encontrar a vítima na casa da mulher, ele tentou atacá-lo com um machado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora tenha sido desarmado, Célio conseguiu empurrar o homem, que caiu e ficou desacordado. A polícia relata que, com a vítima inconsciente, Célio a colocou no porta-malas do carro e fugiu do local. Após alguns dias de buscas, o corpo foi encontrado na sexta-feira (10/10), em uma ribanceira, amarrado e com ferimentos graves causados por golpes de machado.
Leia também:

Vini Jr. enfrenta processo por perturbação do sossego após festa no Rio de Janeiro

Polícia desmantela fábrica clandestina de cosméticos em Nova Iguaçu na Baixada Fluminense

Bombeiros buscam idoso com Alzheimer desaparecido em trilha no RJ com 20 militares, drones e cães
Anotações criminais de Célio Monteiro de Souza
Segundo o registro policial, Célio possui duas anotações criminais: uma por tentativa de homicídio e outra por lesão corporal relacionada à violência doméstica. Ele cumpriu pena no Presídio Tiago Teles de Castro Domingues, localizado em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.