A H&M, marca sueca, organizou um evento na última quarta-feira (20) no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, para comemorar a chegada da empresa ao mercado brasileiro.
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A plateia também acompanhou apresentações de Gilberto Gil, Anitta, Agnes Nunes e a sul-africana Tyla, artistas de destaque da nova campanha da etiqueta.
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Em meio à passarela vermelha, vários convidados se fotografaram, ostentando figurinos marcantes e cheios de requinte.
A supermodelo e atriz britânica Naomi Campbell se destacou com um investimento em uma produção minimalista, que compreendia óculos de sol, saia de alfaiataria, blusa clara e um casaco de pele.
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O que você deve saber sobre a chegada da H&M ao Brasil?
A H&M terá, em definitivo, quatro lojas instaladas no país até o fim de 2025. Além do Iguatemi Shopping, a segunda loja será inaugurada em 4 de setembro, no Shopping Anália Franco.
Também estão previstas as unidades do Morumbi Shopping e do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, com datas de lançamento a serem divulgadas em breve.
A grife sueca H&M deve iniciar suas operações no Brasil em 2025.
Fonte por: CNN Brasil