O ator e diretor de cinema Robert Redford faleceu aos 89 anos na terça-feira (16). A notícia foi divulgada pela sua assessora, Cindi Berger. Diversos colegas e amigos expressaram suas condolências nas redes sociais após a confirmação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O escritor americano Stephen King, a atriz Meryl Streep, o cineasta brasileiro Kleber Mendonça Filho e o jornalista britânico Piers Morgan estão entre aqueles que expressaram pesar diante da notícia.
Stephen King
Robert Redford faleceu. Ele foi parte de uma nova e animada Hollywood nas décadas de 70 e 80. “É difícil acreditar que ele tinha 89 anos”, declarou Stephen King.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Robert Redford faleceu. Ele fazia parte de um Hollywood novo e excitante nas décadas de 70 e 80. É difícil acreditar que ele tinha 89 anos.
Stephen King (@StephenKing) 16 de setembro de 2025
LEIA TAMBÉM!
Meryl Streep
A atriz, que atuou ao lado de Redford em Entre Dois Amores (1985), afirmou em comunicado ao portal Deadline: “Um dos leões faleceu. Descanse em paz, meu querido amigo”.
Kleber Mendonça
Kleber Mendonça compartilhou em sua conta do Instagram uma experiência em que assistiu a um filme de Robert junto com sua mãe.
Sua mãe retornou do cinema, tendo assistido a BRUBAKER, 1980? 1981? com Robert Redford, o pão mais grandioso que se pode imaginar.
A publicação de Kleber Mendonça Filho.
Piers Morgan
Piers Morgan compartilhou um trecho de sua entrevista com o ator. “Quando tive o privilégio de entrevistar Robert Redford, perguntei a ele qual era seu filme favorito”, disse Morgan.
Ao ter o privilégio de entrevistá-lo, pedi a ele que indicasse seu filme favorito entre os que dirigiu e ele respondeu: pic.twitter.com/9YdIsvTM7A
Piers Morgan (@piersmorgan) 16 de setembro de 2025
Em supervisão
Fonte por: CNN Brasil
