Vários famosos apoiaram a influenciadora Ana Paula Siebert, de 37 anos, e o empresário Roberto Justus, de 70 anos. No domingo (6), o casal se pronunciou nas redes sociais por meio de um vídeo, após sua filha de cinco anos, Vicky Justus, sofrer inúmeros ataques de ódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal divulgou em vídeo no Instagram que, após fotos da criança com uma bolsa de grife avaliada em R$ 14 mil serem compartilhadas online, diversos internautas passaram a atacar tanto eles quanto sua filha. Um dos comentários, inclusive, solicitava que a criança e sua família fossem levadas à “guilhotina”.
Diversos famosos ofereceram apoio ao casal. A influenciadora Fabiana Justus, filha do empresário com Sacha Chryzman, foi uma das primeiras a comentar: “Bizarro e muito triste como tem pessoas que só têm ódio no coração”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A inveja em sua essência! Que tristeza”, escreveu a apresentadora Adriane Galisteu. A atriz Elaine Mickely, esposa do jornalista César Filho, também reagiu ao ocorrido. “Triste!!! Inacreditável!!! Lamentável isso estar acontecendo! Pessoas amarguradas, não realizadas e sem amor no coração… Beijo para vocês queridos.”
Outras personalidades, como Graciele Lacerda, Gaby Menotti e Ana Paula Minerato, também ofereceram suporte ao casal.
LEIA TAMBÉM!
Ana Paula e Roberto Justus declararam que buscarão as medidas judiciais cabíveis pelos ataques, e informaram já ter reunido material para dar início às denúncias. “Nós nunca demos importância a críticas, que são pouquíssimas, mas desta vez vamos defender nossos direitos. Não aceitaremos ameaças à nossa família!”, afirma o empresário.
Publicação da Ana Paula Siebert Justus.
Herdeiros de Roberto Justus: conheça os cinco filhos do empresário
Fonte por: CNN Brasil
