Ceará e Fortaleza se enfrentam no Clássico-Rei pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (6)

Ceará e Fortaleza duelam no Clássico-Rei pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (6), às 20h, na Arena Castelão. Não perca!

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Ceará e Fortaleza se enfrentam no Campeonato Brasileiro

O Ceará e o Fortaleza se encontram na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último Clássico-Rei da temporada ocorrerá nesta quinta-feira (6), às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Como mandante, o Vozão não sofreu derrotas contra seu maior rival em 2025, com três vitórias e um empate em quatro jogos, além de ter conquistado o título estadual sobre o Leão do Pici.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na rodada anterior, o Ceará, sob o comando de Léo Condé, venceu o Fluminense por 2 a 0, alcançando 38 pontos. Por outro lado, o Fortaleza, que iniciou a rodada na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, vê no clássico uma chance de se motivar e evitar a queda para a Série B.

Na última partida, o Leão do Pici empatou em 1 a 1 com o Santos, um rival direto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como chega o Ceará

O técnico Léo Condé conta com apenas um desfalque no Ceará. O zagueiro Marllon, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, ficará de fora por suspensão automática.

Como chega o Fortaleza

O treinador Martín Palermo tem seis desfalques no Fortaleza. O meia Pochettino é o único suspenso por acúmulo de cartões amarelos. No Departamento Médico, estão o goleiro João Ricardo, o zagueiro Benevenuto, o volante Rodrigo e os atacantes Allanzinho e Marinho.

LEIA TAMBÉM!

Prováveis escalações

Onde assistir

TV: Premiere

Tempo real: disponível em plataformas de esportes.

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.

Sair da versão mobile