Ceará confirma a saída do técnico Léo Condé após rebaixamento para a Série B. Renatinho Negrão e Diego Kami Mura também deixam o clube.
Na noite desta quarta-feira (10), o Ceará confirmou a saída do técnico Léo Condé. A decisão ocorre após o rebaixamento do Vozão para a Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador e a diretoria não chegaram a um consenso para a renovação do contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Condé ingressou no Ceará em junho de 2024, liderando a equipe durante o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e conquistando o título cearense. No entanto, na última rodada do Brasileirão, o Ceará entrou na zona de rebaixamento e não conseguiu evitar a queda.
Durante sua passagem pelo clube, Condé acumulou 38 vitórias, 17 empates e 30 derrotas, totalizando 85 partidas à frente da equipe. Além de Léo Condé, o auxiliar Renatinho Negrão e o preparador físico Diego Kami Mura também deixarão o Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.