CD Projekt RED Contrata Designer de Cinemáticas de Baldur’s Gate 3 – Novo Craque na Unreal Engine 5

CD Projekt RED contrata Felix Pedulla para The Witcher IV! Designer de cinemáticas da Larian Studios, antes da Crytek, reforça a equipe do jogo. A adição marca um novo capítulo no desenvolvimento do The Witcher IV, utilizando Unreal Engine 5

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(Imagem de reprodução da internet).

CD Projekt RED Reforça Equipe com Novo Designer de Cinemáticas

O desenvolvimento do próximo projeto da CD Projekt RED continua avançando, com o estúdio intensificando seus esforços de recrutamento. A mais recente adição à equipe é Felix Pedulla, um artista renomado por seu trabalho como Artista Sênior de Cinemáticas na Larian Studios.

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Pedulla assume o cargo de Designer Sênior de Cinemáticas na companhia polonesa.

Antes de se juntar à CD Projekt RED, Pedulla passou seis anos e meio na Larian Studios, desempenhando um papel crucial no desenvolvimento do aclamado Baldur’s Gate 3. Sua experiência anterior inclui sete anos na Crytek, onde colaborou na criação de cenas cinematográficas para diversos projetos, incluindo o popular Hunt: Showdown.

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“Depois de uma jornada incrível e, francamente, bastante intensa com a equipe extraordinária da Larian Studios, um novo capítulo começa”, declarou Pedulla em sua publicação no LinkedIn. “Sou imensamente grato por cada momento caótico, criativo e inesquecível que compartilhamos.

Juntos, criamos algo verdadeiramente especial, e guardarei para sempre as lições e memórias que adquirimos. Um grande obrigado a todos os meus colegas e amigos incríveis.”

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“Assim como uma aventura termina, outra começa! Estou absolutamente emocionado em anunciar que estou me juntando à lendária equipe da CD Projekt Red como Designer Sênior de Cinemáticas”, completou Pedulla. “A oportunidade de contribuir para um dos estúdios mais ambiciosos da indústria é um sonho realizado.

Hora de trocar meus dados de Baldur’s Gate por um pouco de aço polonês e começar a trabalhar na criação de cenas épicas.”

O desenvolvimento do The Witcher IV está em andamento, utilizando a Unreal Engine 5. A data de lançamento ainda não foi definida.

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.

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