Repercussão da Morte de Catherine O’Hara em ‘The Last of Us’
A indústria de Hollywood ainda está em choque com o inesperado falecimento de Catherine O’Hara, atriz que protagonizou a aclamada série ‘The Last of Us’. Durante uma conversa no podcast Scriptnotes, o co-criador da série lamentou a perda repentina da atriz, expressando sua admiração pela carreira de O’Hara e a frustração de não vê-la em outros projetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não acho que chega um grande spoiler dizer que ela voltaria para a nossa série, porque é claro que ela voltaria. Catherine era ótima. Mas ela foi roubada de todos nós. O que me deixa chateado é não poder vê-la em outras produções. Tipo, que se dane minha série.
Eu queria vê-la em outras coisas,” declarou o criador, demonstrando a tristeza e o impacto da perda na equipe da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na adaptação de ‘The Last of Us’, O’Hara interpretou a psicoterapeuta Gail, uma personagem que residia na comunidade de Jackson e que possuía Joel () como um de seus pacientes. A atriz, conhecida por seu papel icônico em ‘Os Fantasmas Se Divertem’ (1988), faleceu no dia 30 de janeiro, aos 71 anos, vítima de uma doença não divulgada pela imprensa.
Enquanto ‘The Last of Us’ continua com o planejamento de sua terceira e última temporada, que será narrada sob a perspectiva da personagem Abby (Kaitlyn Dever), a expectativa é que o lançamento ocorra em 2027. A equipe da série se dedica a honrar a memória de Catherine O’Hara, celebrando sua contribuição e talento.
