O primeiro-ministro do Catar, Mohammed bin Abdulrahman Al Thani, apelou à comunidade internacional neste domingo, 14, para “cessar o uso de critérios duplos e duros” e impor sanções a Israel devido aos seus atos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro-ministro proferiu um discurso em uma reunião preparatória na noite anterior a uma cúpula de emergência de líderes árabes e islâmicos promovida pelo Catar, após Israel realizar um ataque aéreo sem precedentes contra integrantes do Hamas em Doha.
Chegou o momento de que a comunidade internacional cesse adotar critérios duplos e sancione Israel por todos os crimes que praticou, e Israel deve reconhecer que a guerra de eliminação que o povo palestino está sofrendo, com o objetivo de expulsá-lo de seu território, não terá sucesso.
LEIA TAMBÉM!
Estas afirmações surgem com o secretário de Estado americano, Marco Rubio, em uma visita a Israel, após reafirmar o apoio incondicional de Washington ao seu aliado no conflito contra o Hamas, mesmo com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, manifestando seu descontentamento com o ataque no Catar, o que provocou críticas internacionais.
Fonte por: Carta Capital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE