Catamarã se encontra à deriva após colisão com embarcação na Bahia

Navio atingiu embarcação de pesca na travessia entre Salvador e a ilha de Morro de São Paulo.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Um catamarã colidiu com uma embarcação pesqueira no início da tarde de terça-feira (22), nas imediações de Cacha Pregos, na Ilha de Itaparica, região da Baía de Todos-os-Santos, na Bahia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os passageiros do catamarã ficaram à deriva no mar e o barco pesqueiro naufragou. A Marinha do Brasil informou que aproximadamente 15 indivíduos foram salvos e chegaram ao porto de Salvador (BA) em uma lancha.

Entre os feridos estão uma criança e uma gestante. Até o momento, os passageiros resgatados apresentam saúde estável, conforme avaliação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro catamarã também realiza o transporte de passageiros resgatados, juntamente com lanchas e outras embarcações. As vítimas serão encaminhadas ao porto de Salvador (BA) conforme forem sendo resgatadas.

O catamarã denominado “Morro de São Paulo” realizava a travessia entre a capital baiana e a ilha de Morro de São Paulo, na costa sul baiana.

LEIA TAMBÉM!

Sob a supervisão de AR.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.

Sair da versão mobile