O arqueiro do Cruzeiro teve papel decisivo na conquista do acesso à próxima fase diante do Atlético, na tarde de quinta-feira (11), no Mineirão.
Cássio, do Cruzeiro, não permitiu que o Atlético sofresse gols em nenhum dos confrontos das quartas de final. Desde agosto de 2023, o goleiro, atuando pelo Corinthians, não sofreu gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele realizou a meta estabelecida no início da temporada, com o Cruzeiro, na partida contra o Vila Nova, e replicou o resultado contra o CRB e o Atlético. Contudo, em 2024, não jogou pelo clube celeste. Na única partida disputada com a camisa do Corinthians naquele ano, também não sofreu gols.
Em 16 de agosto de 2023, Lucas Moura foi quem finalizou com sucesso a ação contra Cássio durante a semifinal da Copa do Brasil. O Corinthians foi eliminado pelo São Paulo, que conquistou o título naquela edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Cruzeiro repetiu a vitória sobre o Atlético, que havia vencido por 2 a 0 na ida, realizada na Arena MRV, e obteve a mesma vantagem na disputa pela volta, travada no Mineirão na quinta-feira (11).
O Atlético irá jogar contra o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil.
As equipes esperam o sorteio da CBF para determinar quem sediar a segunda partida e também para a definição dos horários e da transmissão dos jogos decisivos.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.