Substituição de Cássio gera preocupação para clássico
O goleiro Cássio foi substituído durante o jogo entre Cruzeiro e Democrata-GV, realizado na quinta-feira (22), e sua condição é motivo de apreensão para o clássico contra o Atlético-MG. O experiente arqueiro não retornou ao campo do Mineirão, em Belo Horizonte, após o intervalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após o recomeço da partida, Cássio foi visto no banco de reservas com dois dedos da mão esquerda enfaixados. Essa situação levanta dúvidas sobre sua participação no clássico marcado para este domingo (25), às 18h (de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.
Otávio como opção no gol do Cruzeiro
Com a saída de Cássio, o técnico Tite optou por escalar Otávio, um jovem de 20 anos que já havia sido titular nas duas primeiras rodadas do Estadual. Ele fez sua estreia no time profissional na derrota por 2 a 1 para o Pouso Alegre no Mineirão e, em seguida, participou da vitória sobre o Tombense por 2 a 1 em Uberlândia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se Cássio não puder jogar contra o Atlético, a expectativa é que Otávio seja novamente convocado. Matheus Cunha, que também disputa a posição, pode ser uma alternativa, mas a preferência parece ser pelo jovem goleiro.
