Caseiro Osmar dos Santos Amaral é preso por feminicídio da esposa em São Paulo e foge para SC

Caseiro Osmar dos Santos Amaral é preso após assassinar a esposa, Rosinei Aparecida Amaral, em São Paulo. Crime chocante revela conflitos no relacionamento.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Caseiro é preso após matar esposa em São Paulo

Osmar dos Santos Amaral, um caseiro de 54 anos, foi detido após assassinar sua esposa na manhã deste sábado (13), no Morumbi, um bairro nobre da zona Oeste de São Paulo. Após o crime, ele fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar em Irani, Santa Catarina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima, Rosinei Aparecida Amaral, tinha 53 anos. De acordo com o proprietário da residência onde o casal trabalhava, Osmar e Rosinei eram casados há mais de 30 anos e prestavam serviços na casa há pelo menos duas décadas. As informações foram obtidas no boletim de ocorrência acessado pela CNN Brasil.

Descoberta do crime

O caso teve início quando o dono da casa percebeu a ausência dos funcionários, notando que os dejetos dos cachorros não haviam sido recolhidos. Ao tentar contato com o casal sem sucesso, ele decidiu entrar na casa e encontrou apenas dois pés “brancos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abalado, ele acionou a Polícia Militar.

Os agentes encontraram Rosinei caída de costas, com várias perfurações de faca pelo corpo. O proprietário relatou que, embora o relacionamento do casal fosse considerado bom, eles enfrentavam uma fase difícil e estavam cogitando a separação.

LEIA TAMBÉM!

Conflitos no relacionamento

Osmar trabalhava com jardinagem e cuidados com os cães, enquanto Rosinei realizava tarefas domésticas. O proprietário mencionou que Osmar havia pedido para demitir a esposa devido aos problemas no relacionamento. Em depoimento, ele também revelou que Rosinei havia confessado uma infidelidade, mas que, recentemente, o casal parecia ter se reconciliado.

Além disso, foi informado que Osmar e Rosinei tinham uma filha que reside em Seara, Santa Catarina. Após a confirmação do crime, o local foi preservado para perícia e o caso foi registrado como feminicídio no 89º DP (Jardim Taboão). Com a prisão em Santa Catarina, Osmar será levado à Delegacia de Concórdia.

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.

Sair da versão mobile