Casares fala sobre oportunidade de investimento: “Estou aguardando”
Presidente do São Paulo afirma que não houve contato formal e garante autonomia do clube em parcerias de investimento.
Comentários de Júlio Casares sobre Diego Fernandes e Investimentos
O presidente do São Paulo, Júlio Casares, fez declarações sobre o executivo Diego Fernandes e a relação do clube com projetos de investimento do mercado financeiro. “Eu conheço o Diego Fernandes do mercado, é um executivo empresário da área financeira. Sou de São Paulo, mas nunca chegou nada, nada, absolutamente nada. Então, estou apenas aguardando”, afirmou Casares nesta terça-feira (14), no SuperCT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dirigente enfatizou que o clube manterá sua autonomia em qualquer futura parceria. “Não sei se ele tem essa aderência no futebol ou esporte. Toda a instituição daqui em diante tem que conviver com o projeto do FIP, que é algo de investidor. Se o clube ficar parado, não estará olhando para uma parcela importante do mercado do investidor”, explicou.
Casares também destacou que o São Paulo terá controle sobre o know-how e não será submisso a projetos externos. “No caso do FIP, teremos o know-how, não seremos submissos a qualquer povo. Ele é um projeto que talvez o modelo do futuro possa ser apreciado pelo São Paulo e por outros clubes”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego Fernandes e o Interesse em Investir no São Paulo
De acordo com informações da CNN, Diego Fernandes, empresário que articulou a vinda de Carlo Ancelotti à Seleção Brasileira, já conta com o aval de alguns investidores são-paulinos e de um banco brasileiro para investir no clube. Ele está em contato com pessoas ligadas ao São Paulo e busca um instituto de pesquisa para entender as expectativas da torcida em relação ao futuro administrativo do clube.
O empresário, de 40 anos e são-paulino, é fundador da O8 Partners, que gerencia a vida financeira de mais de 100 atletas profissionais, incluindo alguns já aposentados. Entre seus clientes, destacam-se nomes como Neymar e Vini Jr.
Leia também:
Clima tenso no Super CT do São Paulo após goleada e mudanças na diretoria para 2026
Crise no São Paulo: goleada de 6 a 0 leva a mudanças e futuro incerto de Hernán Crespo
Julio Casares defende permanência na presidência após derrota de 6 a 0 para o Fluminense
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












