Um casal, flagrado em um momento íntimo durante um show do Coldplay, está viralizando nas redes sociais. No X, anteriormente conhecido como Twitter, diversos memes foram compartilhados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente ocorreu durante um momento de “kiss cam”, onde diversos casais são exibidos no palco para criar cenas românticas. Contudo, a brincadeira não teve o resultado esperado para pelo menos dois fãs do artista, que, ao serem vistos abraçados no telhado para a plateia, rapidamente se separam e se escondem o rosto.
O vocalista do Coldplay, Chris Martin, brincou: “Ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos”. Os internautas identificaram rapidamente o homem como Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, e a mulher como Kristin Cabot, chefe do RH da mesma empresa. O fato é que ambos estavam casados com outras pessoas.
LEIA TAMBÉM!
Confira alguns memes divulgados sobre o episódio.
Chris Evans viu o casal se escondendo da câmera.
Nazaré Amarga (@NazareAmarga) 17 de julho de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um casal apaixonado durante o show do Coldplay.
Ma (@ma_lu_x) 17 de julho de 2025
Aquele casal no show do Coldplay deveria ter ido assim <a href="https://t.co/M9aUxgKWdV
Haru encontrou o Baekhyun!! (@lharuf) 17 de julho de 2025
Sinto muito, mas alguém teve que fazer isso.
Robert Sterling – 17 de julho de 2025
A proposta de lei, que visa regulamentar a utilização de inteligência artificial no Brasil, estabelece que sistemas de IA devem ser transparentes, responsáveis e seguros. A lei também determina que as empresas devem garantir que os sistemas de IA não discriminem e que os dados utilizados para treiná-los sejam protegidos. Além disso, a proposta exige que haja mecanismos de supervisão e fiscalização para garantir o cumprimento das
Scott Walker (@scottwalker88) 17 de julho de 2025
Durante a divulgação, a Neon, uma empresa americana de produção e distribuição de filmes independentes, publicou uma imagem do instante. Na legenda, mencionaram “Together”, seu novo filme de terror, que estreia nos cinemas em julho e será chamado “Juntos” no Brasil.
Nos comentários, os internautas reconheceram e elogiaram a rapidez do time de marketing pelaquela ideia. “Neon, adoro suas equipes de marketing e redes sociais”, declarou uma usuária do Instagram. “O time de marketing pegando fogo”, citou uma segunda.
Na quarta-feira (16), a empresa divulgou uma foto romântica de Justin e Hailey Bieber, utilizando a mesma estratégia, considerando que o pôster do filme também apresenta uma cena de um casal se beijando.
A publicação compartilhada por NEON (@neonrated).
Coldplay lançará suas novas músicas em 2025, anuncia vocalista.
Com informações de Fernanda Pinotti, da CNN
Fonte por: CNN Brasil