Segundo informações iniciais da Polícia Civil do Paraná, um homem americano, Ian Alexander Bruder Hay, teria disparado contra Anne Leigh McKenzie, da Áf…
Um homem de 30 anos e uma mulher de 27, ambos estrangeiros, foram encontrados mortos no domingo, 20, em um apartamento no bairro Batel, em Curitiba. A Polícia Militar foi chamada após o sangue do casal escorrer pela parede e ser notado por vizinhos do andar inferior do prédio. Os policiais se dirigiram ao local da ocorrência e tentaram contato com os moradores da residência de onde vinha o sangue. Sem obterem resposta, os agentes entraram no apartamento e confirmaram o falecimento de Ian Alexander Bruder Hay, dos Estados Unidos, e Anne Leigh McKenzie, da África do Sul. Ambos apresentavam ferimentos de bala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil do Paraná informa que o homem teria agido contra Anne e, em seguida, cometeu suicídio. Os óbitos ocorreram no último sábado, 19. No local, foram encontradas uma pistola de calibre 9mm, munições, cocaína, seringas, celulares, computador, carregadores de munição (dois com extensores para 30 munições e um caracol com capacidade para 50), além de joias e relógios.
A PM informou, em nota, que o local foi isolado, sendo acionadas a Polícia Científica do Paraná e a Polícia Civil do Paraná, órgãos aos quais foram repassadas todas as informações acerca do fato e os objetos apreendidos no local.
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Fernando Dias
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.