Casal de idosos, João Manoel Borges e Alzira Miranda Rosa Borges, desaparece pela segunda vez em Ibirarema. Polícia investiga mistério e busca respostas!
Um casal de idosos, João Manoel Borges, de 60 anos, e Alzira Miranda Rosa Borges, de 78, está desaparecido pela segunda vez em menos de um mês no município de Ibirarema, interior de São Paulo. A Polícia Civil está investigando o caso para localizar o casal e entender as circunstâncias do desaparecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro registro de desaparecimento ocorreu em 23 de dezembro de 2025. Naquela ocasião, o casal retornou para casa cinco dias depois, alegando que havia sido sequestrado e levado a uma área rural, onde foram roubados.
O segundo desaparecimento aconteceu em 17 de janeiro de 2026, embora o boletim de ocorrência tenha sido registrado apenas no dia 19. Antes de sumir, João informou a um familiar que iria visitar um parente no Paraná. Segundo uma cunhada, o casal saiu apenas com o carro e “a roupa do corpo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, não foram mais vistos.
A polícia não encontrou sinais de arrombamento ou indícios de crime na residência do casal. As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis e seguem em andamento.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.