A morte do policial militar Jeferson Luiz Sagaz e da empresária Ana Carolina Silva em um motel na região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina, segue sob investigação. No último sábado (16), a Polícia Civil e Científica classificou um dos laudos da investigação como inconclusivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o casal encontrado morto em motel de Santa Catarina?
Quando um laudo inicial é inconclusivo, a investigação, por regra, não cessa. As investigações podem se aprofundar para desvendar as circunstâncias do óbito. Outros laudos como o toxicológico são aguardados para munir os investigadores sobre o que de fato aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polícia indica que prefeito e esposa, mortos em motel, podem ter sofrido intoxicação.
A polícia avalia diferentes possibilidades, desde a morte súbita – incluindo uma possível intoxicação – até um homicídio realizado de forma dissimulada. Para isso, podem ser utilizadas as seguintes técnicas investigativas.
LEIA TAMBÉM!
Liberdade Provisória para Gisele Piccoli Após Acidente Fatal com Aline Dalmolin em Santa Catarina
Acidente fatal em Balneário Camboriú: motorista embriagada é presa após colisão trágica
Acidente Fatal em Balneário Camboriú: Empresária Aline Cristina Dalmolin morre após colisão com motorista embriagada
A prova testemunhal pode compensar a ausência de exame pericial, caso os indícios físicos se tornem inexistentes.
Entretanto, caso, após exauridas todas as oportunidades, não sejam encontradas provas suficientes para a ação penal, o inquérito pode ser arquivado por falta de justa causa. A previsão está contida no artigo 18 do Código de Processo Penal.
A Polícia Civil de Santa Catarina prossegue com as investigações.
Revisar o ocorrido.
O militar e sua esposa foram encontrados mortos em uma banheira de motel em São José, na região metropolitana de Florianópolis, entre a noite de segunda-feira (11) e a madrugada de terça-feira (12). Os dois estavam desaparecidos desde o último domingo (10).
A falta de evidências visíveis de violência nos corpos resultou na declaração da polícia de que a causa da morte é “inconclusiva pelos exames periciais”, apontando para a necessidade de análises adicionais em curso.
Jeferson e Ana Carolina, oriundos de Santa Catarina, tiveram uma filha.
Fonte por: CNN Brasil
